.

Mais uma vez metendo os pés pelas mãos e vivendo em um mundo desenfreado que só existe na minha cabeça. Juro que tentei desistir de tanta coisa pra pensar, juro que tento pensar em mais nada e não ficar forçando tanto a barra comigo mesma pra seguir adiante... Eu não relaxo nunca! Eu deveria me deixar um pouco de lado... Não exatamente "me" deixar de lado, mas parar de me preocupar tanto com sentimentalismo e aprender que dependo apenas de mim pra ter um pouco de paz.
É sempre assim, uma faísca de interesse e eu já me derreto e me entrego em demasia, é como fugir de casa. Sabe que tá errado, tá lá fazendo. Vai levar bronca depois e vai se fuder porque certamente um dia desses vai dar de nariz no chão e vai se machucar tão horrivelmente que a vida não vai apagar isso da sua cabeça.
Meu problema é acreditar demais no pouco que falam, no pouco que prometem. Meu problema é acreditar demais. Pensar demais. O meu problema é ficar escrevendo aqui e ser mais um motivo pra não parar de pensar nisso. Meu problema é achar que sempre "dessa vez vai" e não em "dessa vez não vou avançar o sinal tão cedo", até porque cá estou eu com mais um caso mal resolvido. Mais alguém para não dizer "é você". Mais uma situação em que me encontro triste e sem chão. E mais uma vez que me apego quase que sem querer só por ter recebido 5 minutinhos de atenção.
Odeio ser apaixonada.
Gente apaixonada é um cu.
Gente apaixonada é um cu com acento.
Gente apaixonada é retardada e fala demais.
E eu não aguento mais isso.
Não me aguento mais.
Queria não sentir nada.
Queria parar de escrever nessa bosta.
Queria apenas parar de ser desse jeito.
Queria tanta coisa...
Queria não errar.

0 comentários:

Postar um comentário


up