Tá difícil largar o osso. Ou seria a maçã?

Estou tentando me separar da Apple. Tentando me desligar desse maldito iPhone. Ninguém quer comprar meu iPhone porque ele é o 4. Quero tanto me separar da Apple! Essa mesma que me faz pensar em luxuosidades, mas de tanto deslumbre, enjoei. Enjoei desse tijolo que carrego no bolso, a dificuldade pra passar músicas nele e, não necessariamente e como se não bastasse, ser uma das coisas mais complexas para se explicar a leigos no assunto. Como pouca bobagem, é sim só nome. ACHO!
Acho que é só nome, ou algo que seja mais adequado para quem use apenas produtos da Apple. Porque de nada adianta ter um fusquinha chamado Dell e querer almofadá-lo com plumas de ganso.
Ah, Apple. Você me seduziu naquela época em que trabalhei numa empresa de telefonia móvel. Veio com aquela de "Compre Batom, compre Batom" e eu comprei, ué! Comprei quase que pela metade do preço e te zelei até agora. E agora eu não te quero mais. Faço birra e digo que enjoei de você.
Pobre coitada de você, Apple. Apple e seu bezerrinho iPhone.
Alguém aí quer comprar meu iPhone?
Acredito que não.
Acredito que não vou me livrar tão facilmente assim do meu iPhone.
Acredito que ninguém queira pagar o preço que tô pedindo nele.
Tá difícil de largar o osso.

0 comentários:

Postar um comentário


up