Será bem-vindo qualquer sorriso

Exato 1 ano após a ideia de criar o, até então desativado, Massagem no Meu Ego, decidi hoje abrir um novo pacote de folhas de sulfite para dar espaço à pedra que decidi colocar nas histórias que lá contei. Talvez aqui seja um pouco diferente. Não basicamente algo para "selar" uma nova fase, mas simplesmente algo que eu precisava ter como novidade para continuar fazendo o que tanto aprecio fazer: isso mesmo, escrever. E vamos levando, 'bora fazendo'! Já que faço parte dessa geração de pessoas que se acham escritoras (ou coisa que o valha), escrevo ao léu e desenfreadamente.
Resumidamente, continuo com o incômodo da ansiedade. Porém decidi pegá-la com minhas próprias mãos e jogá-la contra a parede para tentar trabalhar um outro lado meu. Usar essa ansiedade como algo bom, botando em prática coisas que eu guardo comigo e não sei bem como manipulá-las. Talvez um pouquinho mais de tempero aqui, uma pimentinha ali. Ou talvez nada, nem tentar alterar. Basicamente, uma nova mesa foi posta, com um novo pano de mesa e novas louças prontinhas para serem usadas. Visto que eu praticamente estou apta a pensar diferente e/ou talvez agir diferente, o melhor a fazer é me orgulhar disso e empinar o nariz. 
Talvez o rosa do cabelo tenha me trazido um pouco mais de "cara de 20". (in)Felizmente, não me pego com pensamentos de 20, mais. Já sei o que é mesclar o bom humor com o meu lado mais ranzinza. A coluna que trava diante das preocupações diárias da vida: as dívidas pra pagar; duas mãos para diversas sacolas de supermercado para carregar; a cara fechada de manhã que muda automaticamente com uma patada gatuna na cara seguida de um "bom dia" solitário, porém feliz; os vizinhos que incomodam, mas que já acostumei; as novas pessoas e os novos aborrecimentos e/ou surpresas; o pensamento no que pode dar certo; fazer o daimoku antes de dormir; a roupa branca pra lavar na máquina.
Legal.
É isso aí, a vida.
Quem sabe um dia a gente possa olhar pra trás e se orgulhar, da marca que hoje eu trago e eu espero achar.
Um lugar! Nas minhas novas alegrias, a minha paz, meu amar. A minha história, a minha vida. A razão de estar. E eu me sinto disposto a ser bem melhor do que eu já fui. Será bem vindo qualquer sorriso, qualquer expressão de amor. (Bruna Caram)
Konbanwa!

0 comentários:

Postar um comentário


up