Não sei, não...

O aparelho celular já não toca há semanas, nem mensagens quiçá ligações. Nenhuma notificação chegando através do perfil do Facebook - desativado à força por não querer explodir demais. Há dias estou em hiato, de quase tudo e quase todos. Há dias eu não sei o que há comigo. Há dias eu tento não pensar em coisas ruins. Há dias eu tento estar bem comigo mesma. Há dias não consigo nada. absolutamente nada.

Escrevo o texto para depois intitulá-lo. Talvez deva ser assim na vida também, crio situações que nem sei o fim, nem sei o nome e nem a razão. Apenas crio situações pra depois nomeá-las. E tampouco sei que rumo minha vida está tomando. Tampouco sei se tudo que mais almejo dará certo.

Não quero ser futuramente mais uma velhinha solitária, com seus gatos que optou ser sozinha por desacreditar nas pessoas e no amor. Ranzinza. É clichê, ninguém quer.

Ah, Nataly... De novo. De novo, não!
Vista essa roupa branca. Vá para o trabalho. E tente não pensar.
 

0 comentários:

Postar um comentário


up