Pode...

Se faz de forte e enxuga estas lágrimas. Escreva com o português errado e enxugue estas lágrimas. Suspende tudo até que a vida entre nos eixos e nem vem com essa de "nada é pra agora". Chega desse papo, não sou assim, nem sou assado. Nunca quis, nem provei nada que me deixasse em dúvida.
Pode ser mais um daqueles casos bizarros de pessoas que dão a volta ao mundo para se reencontrar depois de anos. Pode ser com 80 anos. Pode ser ano que vem. Pode até nunca ser.

Pode virar música do Roberto Carlos.
Filme de Woody Allen.
Música da Cher.
Ou pode dar em nada.
Pelo menos aconteceu e pelo menos aconteceu uma vez na minha vida.

Eu sei como é...
Vai passar. 
Vai ficar tão liso como uma camiseta branca no ferro quente.
Mas daí eu amasso tudo outra vez.
E é assim que a vida segue "até que elas (as vidas) possam se cruzar direito".
Ou nunca mais.
Ou cedo, tarde demais.
Tenho medo...
Ai, como é foda.

"Pelo menos desempaca, é melhor. Você se envolveu demais. Mas você sabe como é, vai passar..."

0 comentários:

Postar um comentário


up