Nescafé

(A fotografia do clipe, a letra, a banda... tudo, tudo me fascina!)

Eu cuspo nescafé e você chora leite de manhã
Amarro o meu sapato e tu veste o sutiã
Cadê o nosso amor? me diz onde, vou correndo pegar o bonde
Que linha liga o teu coração ao meu?
Almoço minha angústia e tu ri com a cara na tv
Eu tomo um conhaque e tu fala em ter bebê
Remenda o meu sorriso e, sorrindo, me costura mais uma ruga
Desfaz a casa que casa com o meu botão
Me esqueço em pensamentos e tu cobra um pouco de colchão
Respondo qualquer coisa e tu solta a minha mão
Coloca teu calor na estante, vem, se deita tranquila e dorme
Em que sonho eu sonho meu sonho igual ao teu?
Que linha liga o teu coração ao meu?
Em que tronco encontro talhado o meu nome e o teu?
Em que sonho eu sonho o meu sonho igual ao teu?
O meu coração ao teu, teu nome talhado e o meu
Meu sonho, meu sonho

0 comentários:

Postar um comentário


up